Política de Vendas e Entrega

Política de Vendas

Os produtos anunciados estão em estoque, contamos diariamente com 900 peças para pronta entrega. Nos pedidos em que as quantidades compradas forem maiores que a disponibilidade do estoque, realizaremos entregas parciais. Um e-mail será enviado informando os itens com entrega imediata e os itens com entregas posteriores, com seus prazos de entrega. Todos os pedidos efetuados pelo site da JC Custom serão aprovados pelo Mercado-Pago, cuja tarifa e pequenos juros, são oriundos da operadora do cartão. Após o pagamento ser identificado, entraremos em contato via telefone ou e-mail, para envio do código de rastreio do produto. O Mercado-Pago pode aprovar o pagamento no ato ou em até 3 dias úteis. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação e a entrega do produto comprado corretamente. O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, o cartão ou tipo de produto. Todos os produtos já estão com o frete incluso no valor total do produto, envio grátis para todo o Brasil. É imprescindível que a mercadoria seja conferida no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Todas as peças são checadas antes do envio. A relação de compra e venda estabelecida é realizada entre a JC Custom e o cliente. Portanto, os direitos e obrigações estão adstritos a ambas as partes exclusivamente.  

Entrega

As entregas serão efetuadas pelos Correios, o envio é feito via Sedex. Você será informado por e-mail sobre todo processo de compra, aprovação, faturamento e entrega, até chegar em suas mãos. As entregas serão realizadas de segunda a sábado em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.  Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será  devolvido  ao  nosso  Centro de Distribuição. No ato da entrega, é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto: • Embalagem aberta ou avariada. • Produto avariado. • Produto em desacordo com o pedido. • Falta de acessórios.